Costurar sonhos!

Hoje em dia todas as atividades laborais envolvem grandes índices de competitividade e por conseguinte elevados níveis de stress e ansiedade. Num ambiente em que a maior parte dos colegas de trabalho não são solidários, nem gostam de partilhar esforços e sucessos, a nossa única solução é compensar essa desilusão laboral com investimento emocional numa atividade que nos dê prazer, tentando aumentar a disponibilidade do neurotransmissor chamado serotonina no cérebro.

No nosso caso a costura reveste-se de grande importância, quer na exercitação do cérebro, quer na procura e atividade prazerosa.

Costurar sonhos acontece quando somos capazes de corresponder a alguém que nos pede uma peça exclusiva, que apenas existe no imaginário dessa pessoa, mas que conseguimos concretizar através da compreensão clara, através do diálogo, sobre o que a pessoa pretende efetivamente. Outra forma de costurar sonhos é quando conseguimos materializar aquela peça que nós próprios imaginámos, conseguir desenhar, planificar e costurar.

Costurar sonhos não acontece de um dia para o outro, exige muito treino, gosto, tentativa e erro, e acima de tudo dedicação. Hoje costuramos sonhos para que outros se sintam melhor... mas essencialmente para que nós nos sintamos melhor. Cada sorriso e sentimento felicidade que despertamos com o nosso trabalho são contagiantes e também nos deixam a sorrir de felicidade.

Cumpram os vossos sonhos, sejam felizes e deixem os outros serem também!




6 visualizações
  • Grey Facebook Icon
  • B-graphite YouTube
  • B-Graphite Instagram
  • B-Graphite Pinterest
  • B-Graphite Twitter

© 2019 por b-graphite Studio. Orgulhosamente criado com Wix.com

Albufeira   |   Évora

b.graphite@gmail.com -  Telefone: (351)913 333 390

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now