Como iniciar um canal no Youtube

Atualizado: 26 de Ago de 2019

Normalmente o difícil é começar! Todos nós sabemos que o desconhecido e a falta de competências em qualquer área de conhecimento nos levam à desistência prematura de qualquer atividade.

Felizmente muitas pessoas contrariam esta tendência, mas a esmagadora maioria acomoda-se aos conteúdos que outros produzem.

Iniciamos esta jornada há mais de um ano... as razões são tantas... mas resumem-se talvez a um par delas que, por ora, ficarão confinadas no nosso pensamento!

Então como iniciar um canal no Youtube? A resposta é fácil... de execução difícil! Basta começar!!!

Nós começámos com o Pinterest, testámos o Instagram, vagueámos pelo Facebook, criámos o website, anunciámos no Twitter, escrevemos no blog... e hoje gravámos para o Youtube.

Nenhuma destas atividades é fácil. Mas o que podemos dizer é que acabam por ser muito aliciantes porque nos entusiasma ver os gostos a crescer, as sugestões para melhorar e todo o apoio de quem não nos conhece. Ultrapassamos a barreira da mera curiosidade pelos assuntos alheios e tornamo-nos produtores de conteúdos.

Está lindíssimo e perfeito o vídeo? Não, longe disso. Apesar desta premissa temos a perfeita noção que a prática pode levar à excelência. Assim sendo, tudo o que fizermos posteriormente irá ser gradualmente melhor.

Antes de qualquer publicação, seja em que ambiente virtual for, devemos escolher um nicho. O nosso é a costura criativa. Nunca conseguimos falar de tudo, precisamos selecionar algo que nos interesse e apaixone ao mesmo tempo. A costura criativa tem diversas vertentes... e este é outro tema para um post diferente...

Como diziamos, a costura criativa é o nosso tema e com ele pretendemos ajudar a fortalecer a independência de muitas pessoas. Mulheres, homens, jovens... que precisem de uma ocupação, de uma fonte de rendimento, de um passatempo. A costura é tão versátil que serve para todas estas pessoas e ainda mais propósitos.

Hoje escrevemos... também com graphite (traçamos os moldes e fazemos marcações com lápis) e registámos um trabalho de mais de 12 horas de captura de imagem e edição, resumindo-o em cerca de 25 min, no trabalho final.

Esperamos que gostem, subscrevam, comentem e iniciem o vosso canal... Normalmente o difícil é começar!


Clique na imagem para ver o passo a passo da bolsa dupla Soraia:



17 visualizações
  • Grey Facebook Icon
  • B-graphite YouTube
  • B-Graphite Instagram
  • B-Graphite Pinterest
  • B-Graphite Twitter

© 2019 por b-graphite Studio. Orgulhosamente criado com Wix.com

Albufeira   |   Évora

b.graphite@gmail.com -  Telefone: (351)913 333 390

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now